quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Palestra sobre Gestão Financeira reuniu empresários de Itapecerica e região

A palestra realizada no último dia 24, pela Vínculo Empresarial Contabilidade, sobre Gestão Financeira para pequenas e médias empresas reuniu empresários de diversos seguimentos de Itapecerica da Serra, Taboão, Embu Guaçu, Cotia e São Paulo entre eles o empresário e vereador de Taboão da Serra Cido da Yá Farma que parabenizou a Vínculo pela iniciativa “Quero parabenizar a Vínculo Empresarial pela iniciativa de trazer um tema tão importante para os seus clientes, demonstrando um grande diferencial na sua gestão, em especial nos momentos de crise, uma palestra riquíssima que nos direciona para uma gestão mais eficiente”.
Segundo o CEO Raphael Lourenço o projeto de apresentação de palestras tem como principal objetivo ajudar no desenvolvimento dessas empresas e com isso diminuir a taxa de mortalidade comum nos pequenos e médios negócios, que na maioria das vezes  não se desenvolvem por falta de conhecimento administrativo dos seus fundadores.  
A palestra  de Gestão Financeira foi ministrada pela Gestora Financeira Any Santos que abordou aspectos como planejamento, controle e análise financeira e trabalhou ferramentas como Fluxo de Caixa, cálculo de preço de venda, margem de contribuição e ponto de equilíbrio financeiro.
Para Gleisiane Gonçalves empresária da Tech Informática de Embu Guaçu a palestra serviu para abrir os seus olhos e mostrar o que ela estava fazendo corretamente e o que precisa melhorar na sua empresa "Sempre achei que Gestão Financeira fosse algo intuitivo, que qualquer um podia fazer. Durante a palestra ouvi termos que eu não conhecia como margem de contribuição e ponto de equilíbrio que significam muito dentro da Gestão Financeira e que se não aplicados podem deixar a minha empresa na corda bamba ou em risco de falência. Percebi que apesar de controlar, faltava analisar e planejar. A palestra abriu os meus olhos. A Vínculo Empresarial está de parabéns por nos ajudar à melhorar sempre."
Segundo Gison Soares da Gfarma Drogaria de Itapecerica da Serra a Palestra foi muito dinâmica embora abordasse um tema sério. "Fui testado, fui premiado, ouvi as coisas por um angulo diferente do que já estava acostumado à ouvir. Aprendi muito".
Como a palestra de Gestão Financeira teve uma procura muito grande por parte dos empresários a Vínculo Empresarial Contabilidade irá repeti-la no dia 27.09.2018 às 09:30 hs da manhã. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 4566-1256 ou no endereço eletrônico Palestra Gestão Financeira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário